segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um ano de Filmes, filmes, filmes!


Faz um ano, passei um bocado de tempo no Blogger definindo como seria o meio de transporte que me levaria na viagem de desvendamento desse medium fascinante, o cinema. Não sabia, naquele momento, onde essa viagem ia dar, ou quem eu encontraria pelo caminho. Aproveitando a indefinição desse espaço, embarquei com a Ingrid Bergman no "Intermezzo" que a levaria para Hollywood para terminar espiando as tentativas audaciosas de uns cineastas para escaparem ao Hays code. O tour foi da Gloria Swanson até a Kate Winslet, de "Don't change your husband" até "The reader", 90 anos de estrada. Foi uma viagem longa e fascinante, acompanhada de perto por uma porção de cinéfilos que viraram amigos.
Sem dúvida, estou adorando o passeio! Para adoçá-lo um pouco mais, divido este bolo com todos os amigos que fiz em todos os cantos do mundo, feliz por poder dividir com eles esse meu carrinho rosa. Continuem embarcando!

3 comentários:

angela disse...

Parabéns Danielle e obrigada pelos lindos post que tem nos brindado e pelo doce bolo de aniversário.
beijos

As Tertulías disse...

Meus parabéns com muitos votos de felicidade e de muito sucesso! Adoro este Blog e desde que o vi pela primeira vez tornei-me fa!!!!
Um beijo Ricardo

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Ângela, Ricardo, queridos! Vocês são demais! Obrigada por sempre passarem por aqui!

bjos
Dani