sexta-feira, 8 de abril de 2011

Clube de Blogs de Cinema Clássico


Olá, amigos.

Acabei de me associar ao "Clube de Blogs de Cinema Clássicos", idealizado pela cinéfila Carla Marinho para congregar blogueiros que têm em comum o interesse pelo cinema clássico. Carla me enviou o e-mail abaixo, que transcrevo porque ele explica em detalhes sua ideia:

Verifico feliz que estão sendo criados blogs muito bons com conteúdos abordando o Cinema Clássico. Sugiro nos unir e criarmos algo como um Grupo Brasileiro de Blogs Clássicos (ou outro nome que possamos combinar). Conheço algumas pessoas e blogs que fariam parte. Seria algo como o visto no blog http://clamba.blogspot.com/, algo como um ponto de encontro para nós, e divulgação mútua.

O Clube está aberto a todos aqueles que possuem um blog que trata do assunto. Aqueles que desejarem se associar, acessem por favor o endereço abaixo e conheçam detalhes de como fazê-lo.



Eu, que já encontrei amigos queridos por aqui, aposto na ideia do Clube. Espero nos nos encontremos por lá!

Danielle

10 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Idéia bem bacana, Dani. Gostei.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Eu também, Antonio! Que legal que a Carla teve a ideia. Eu sou péssima para organizar essas coisas, mas gosto muito de tomar parte.

Bjs
Dani

M. disse...

Oi Danielle!!! Também tive a alegria e honra de me tornar um membro associado. Me chamo Magda e escrevo "Filmes Que Vejo" junto com a Carla Marinho. Ah e também http://www.salalatinadecinema.blogspot.com

Me tornei há pouco sua seguidora!

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi, Magda!

Que legal!
Vou visitar seu blog e me inscrever nele agora mesmo.

Bjos
Dani

História é Pop! disse...

Dani,
Coloco os m comentários porque alguns blogueiros as vezes esperam que eu faça análise crítica dos filmes. Salientando clichês, iluminação, direção, etc...etc...e eu não faço isso.Minha forma de postar as resenhas é particular, escrevo do jeito que gostaria de ler. Algo simples, fácil de compreender e com muita ilustração.

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Olá, Júnia!

Se eu fosse você, não ligava para os reclamões. Eu nunca ligo.

Bjos
Dani

Edison Eduarddo disse...

Oi, Danielle.... Parabéns pelo selo, pelo novo grupo de cinema... Ficarei sempre de olho aqui e por lá tb!!!! Um bjão (correndo e voando muito como sempre...) Edison

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi, Edison!

Fique de olho sim! Vamos ver em que bicho dá o grupo.

Menino, por aqui tá a maior correria também...

Bjos
Dani

Emerson disse...

Obras anteriores a 1940 me interessam. Tenho algumas disponiveis no meu sitio www.filmesdificeis.com

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Emerson, vou visitá-lo!

Abss
Dani